TV RÁDIO
Buscar

Luís Dórea promove "encontro de amigos" e reúne atletas e políticos

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 18 de Junho de 2012 18:33

O treinador de boxe e MMA, Luís Dórea, promoveu um encontro em sua academia, Champions, que fica localizada no bairro da Cidade Nova. O objetivo do “encontro dos amigos” foi reunir os campeões Acelino Popó e Júnior Cigano, além disso divulgar sua pré-candidatura a vereador de Salvador.
 
O encontro reuniu atletas da Champions, além do vice-governador do estado, Otto Alencar, amigos e familiares dos lutadores.
 
Dórea comentou sobre o encontro. “O encontro serve para mostrar os resultados da academia, que não tem fins lucrativos e segue revelando atletas. Agora iremos com cinco atletas para as Olímpiadas, todos daqui e a presença do vice-governador serve para reforçar o apoio que estamos recebendo”, disse ao Bocão News.
 
O treinador aproveita para comentar sobre sua pré-candidatura. “Meu objetivo principal é levar o boxe e as artes marciais para as comunidades mais carentes e meu trabalho vai ser em cima disso, que é levar o esporte para quem não tem condições, assim como a gente faz aqui na academia”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade