TV RÁDIO
Buscar

Nádson está de volta ao Sport

Autor(a): Da Redação em 18 de Junho de 2010 22:09

Na famosa "volta dos que nunca foram", o atacante Nadson, enfim, retornou aos trabalhos no Sport depois de quatro meses "treinando" apenas no Departamento Médico da Ilha do Retiro. Jogador do Leão desde janeiro deste ano, nestes pouco mais de seis meses e meio de temporada, o atacante esteve à disposição para atuar apenas por 37 dias, com sua última partida tendo acontecido no dia 6 de fevereiro, na vitória contra a Cabense. Na ocasião, ele marcou os dois gols da vitória leonina.

 

Curiosamente, logo depois, Nadson se queixou de dores no joelho direito. Vários exames foram realizados pelos médicos do clube, até que ficou decidido que havia a necessidade de uma artroscopia no local, porque ficou constatado que o jogador tinha um problema na cartilagem do joelho e teria que ser operado. Depois da cirurgia, ele foi liberado pela diretoria do Sport para se recuperar em Salvador, sob a supervisão do seu médico pessoal. Esta semana, enfim, Nadson voltou a treinar com o restante do elenco leonino e participará normalmente da intertemporada leonina.

 

Além de Nadson, o zagueiro Montoya e o atacante Leandrão, recuperados de lesão na coxa, também voltaram aos treinamentos ontem. Eles vão se juntar aos atletas que se concentrarão em Maria Farinha, a partir de hoje, quando terá início a intertemporada. Esse período de treinos, que serão fechados à Imprensa e torcida, vai até o dia 1º de julho. Em relação às entrevistas com os atletas, com a restrições aos jornalistas feita pelo treinador Toninho Cerezo, a única solução encontrada pela assessoria de imprensa foi liberar as segundas, quartas  e sextas-feiras, às 11h, no hotel que os rubro-negros ficarão hospedados, onde dois atletas, por dia, falarão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade