TV RÁDIO
Buscar

Mais um jogador da seleção brasileira pode defender a Inter

Autor(a): Thiego Souza em 18 de Junho de 2010 21:21

A Internazionalle, da Itália, tem na seleção brasileira três jogadores atuando e todos com as camisas de titular. O goleiro Júlio César, o lateral-direito Maicon e o zagueiro Lúcio, formam o setor defensivo da seleção e do time italiano, mas os dirigente do campeão da Liga dos Campeões quer fechar o setor defensivo contratando outro brasileiro.
 
Alguns olheiros da Internazionalle estão na África do Sul observando com cautela o futebol apresentado pelo lateral-esquerdo, Michel Bastos, que está atuando como titular da seleção brasileira.
 
A Inter demonstrou interesse no jogador no inicio do ano, mas as negociação não saíram do papel. As constantes convocações e o bom futebol apresentado no Lyon, da França, fizeram Michel Bastos se tornan objeto de desejo dos cartolas italianos.
 
A expectativa é que Michel Bastos aceite o contrato da Inter, que o Lyon não crie dificuldades e o lateral-esquedo possa atuar no futebol italiano, podendo inclusive disputar o Mundial de clubes, que ocorrerá em Yokohama, Japão, no final do ano.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade