TV RÁDIO
Buscar

Messi diz que vuvuzelas foram culpadas pelo gol sofrido

Autor(a): Caroline Salgado em 18 de Junho de 2010 15:50

A vitória por 4 a 1 da Argentina em cima da Coreia do Sul mostrou que incontestavelmente o esquema cheio de atacantes do técnico Diego Maradona tem funcionado. Mas os comentários da partida chamaram atenção para outra posição, a zaga argentina.

O zagueiro Demichelis admitiu sua parcela de culpa no gol feito pelo sul coreano, mas seu companheiro de equipe, Lionel Messi, saiu em defesa do jogador e culpou a segunda carrasca da Copa eleita pelos jogadores depois da temível Jabulani, as vuvuzelas.

Em entrevista ao jornal “Sport”, Messi disse que o famoso trombone teve sim sua parcela de culpa no gol sofrido pelos hermanos. “Você não conseguia ouvir nada, assim como no outro dia. Gritamos de todos os lados para Micho (Demichelis) e ele não escutou, não viu. Eu também perdi algumas bolas do mesmo jeito porque por causa das vuvuzelas”.

Concordando com Messi, o goleiro argentino Sergio Romero disparou: “Quando você fala, não é ouvido. Eu estava gritando com dois dos nossos defensores e eles não conseguiam me ouvir. Também teve vezes que eles pediam para eu sair e pegar a bola, mas eu ficava só olhando para eles. Depois tinha que me desculpar, porque realmente não escutava nada”, afirmou.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade