TV RÁDIO
Buscar

"Não temos nenhuma definição sobre a Copa do Nordeste", afirma presidente da Liga

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 18 de Maio de 2020 20:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Paralisada há dois meses por conta da pandemia do covid-19, a Copa do Nordeste é uma das competições regionais que aguardam uma resposta da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que a bola possa voltar a rolar. 

Precisando de apenas cinco datas para a finalização do torneio em campo, o presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha, afirmou que não existe previsão de retorno da competição, deixando a responsabilidade por parte da CBF. 

"Não temos nenhuma definição sobre a Copa do Nordeste. Estamos esperando uma posição da CBF e das autoridades dos estados e municípios. Não temos previsão de volta e como será essa volta vai depender do que a CBF irá definir", disse Rocha.

Apesar da ocupação no calendário ser teoricamente baixa, o Eduardo destacou que existe a possibilidade da Copa do Nordeste ser finalizada em 2021, já que os clubes brasileiros que disputam as séries A e B optaram por manter a forma de disputa em 38 rodadas com pontos corridos.

Embora tenha revelado dificuldades para o retorno, Eduardo Rocha demonstrou acreditar que a Copa do Nordeste de 2020 termine em campo e classificou a situação como responsabilidade da CBF.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade