TV RÁDIO
Buscar

Série A: Atlético-PR dá balão no Fluminense e leva zagueiro do Cruzeir

Autor(a): Lancenet em 18 de Maio de 2011 22:10

O zagueiro Fabrício, que já estava acertado com o Fluminense e já tinha até realizado exames no Rio de Janeiro, vai jogar o Campeonato Brasileiro pelo Atlético-PR. Isto porque o clube mineiro já estava apalavrado com o Furacão e devido a boa relação existente entre ambos, a negociação com o Tricolor carioca acabou não se concretizando.

Segundo o empresário do jogador, Reinaldo Pitta, o Cruzeiro acabou não se entendendo com o Fluminense, o que prejudicou o acerto. O clube carioca tinha ido diretamente no empresário e no próprio jogador, enquanto o Cruzeiro acertava o empréstimo com o Furacão. Vendo as chances de o negócio não acontecer, o Atlético cobrou uma posição da Raposa, que prontamente concretizou o negócio, já que as diretorias têm um bom relacionamento para intercâmbio de jogadores. O último que desembarcou em Belo Horizonte foi o atacante Wallyson.

O diretor de futebol do Atlético-PR, Alfredo Ibiapina, confirmou a negociação com o zagueiro. Fabrício irá receber cerca de R$ 55 mil do clube paranaense e seu contrato irá até o dia 31 de dezembro deste ano, com prioridade de compra para o Furacão.

Fabrício chega nesta quinta-feira a Curitiba, onde relizará exames médicos e será apresentado de forma oficial. O jogador irá acompanhado do também empresário Rodrigo Pitta.

 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade