TV RÁDIO
Buscar

Virando a chave! Bahia recebe o Bahia de Feira pelo Campeonato Baiano neste domingo 

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Abril de 2021 08:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Após golear o CRB por 4 a 0 e garantir vaga na semifinal da Copa do Nordeste, o Bahia "vira a chave" e entra em campo neste domingo, às 16h, em Pituaçu, pela oitava rodada do Campeonato Baiano. 

Em quarto lugar com nove pontos, o Tricolor da capital precisa de uma resultado positivo para não sair da zona de classificação para a próxima fase do estadual.

Nas últimas cinco partidas realizadas na competição, a equipe de Cláudio Prates acumula três empates, uma vitória e uma derrota. Na última rodada do Campeonato Baiano, o Esquadrão venceu o Atlético de Alagoinhas, 2 a 1, e ganhou fôlego no certame estadual.

Do outro lado, o Bahia de Feira, em terceiro lugar com 12 pontos, pode assumir a vice-liderança em caso de vitória. Nos últimos cinco jogos, a equipe soma duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Na última rodada do Baiano, o time de Feira conquistou um importante triunfo, em casa, diante do Vitória da Conquista, por 1 a 0.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Bahia de Feira
Campeonato Baiano - 8ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 18/04/2021 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Eziquiel Sousa Costa
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e José Carlos Oliveira dos Santos
 
Bahia:

Matheus Teixeira; Renan Guedes, Ignácio, Gustavo Henrique e Felipinho; Raniele, Pablo e Bruno Camilo; Daniel Penha, Gustavo e Marcelo. Técnico: Cláudio Prates.
 
Bahia de Feira:

Jean; Wesley, Jarbas, Paulo Paraíba e Cazumba; Hércules, Diones e Hugo Freitas; Thiaguinho, Pedro Neto e Deon. Técnico: Oliveira Canindé.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade