TV RÁDIO
Buscar

Vice-presidente da FBF diz que é "muito pouco provável" a continuidade do Campeonato Baiano em 2020

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 18 de Março de 2020 17:00
Foto: Carlos Santana / Divulgação FBF - Max Haack / Ag. Haack

Após ter sido suspenso por tempo indeterminado, o Campeonato Baiano de 2020 pode não ser retomado. Manfredo Lessa, vice presidente da FBF comentou a situação.

"Infelizmente sim. Temos problemas com contratos de atletas questão expirando e de calendário. Se a situação se prorrogar por muito tempo, vai acabar sendo inviável o prosseguimento das competições estaduais", disse.

"Situação ficou muito complicada. A gente tem que ser realista no momento. Vamos tentar de tudo. Acho muito pouco provável que a gente consiga concluir o Campeonato Baiano esse ano", comentou.

Oito times disputam quatro vagas para a semifinal do Campeonato Baiano. Bahia, Jacuipense, Bahia de Feira e Vitória formam o G-4 da competição. Atlético de Alagoinhas, Juazeirense, Flu de Feira e Vitória da Conquista tentam beliscar uma vaga.

"A nossa preocupação é o que vai acontecer quando a situação voltar ao normal. A gente vai fazer de tudo para tentar concluir o Campeonato Baiano. Mas se chegar à conclusão, juntamente com os clubes, sempre junto com os cubes, de que não é possível, aí vamos ver como é que vamos tratar a situação", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade