TV RÁDIO
Buscar

Pelé nega depressão: "Inventaram"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 18 de Março de 2020 13:15
Foto: Reprodução

Aos 79 anos, Pelé concedeu entrevista ao canal CNN Brasil e segue com algumas limitações para andar, mas negou que esteja com depressão: "Inventaram que eu estou deprimido, mas não é verdade", disse o ex-jogador.

Na verdade quem deu esta declaração foi o filho dele, Edinho, que afirmou em recente entrevista que o pai estava bastante fragilizado em relação à mobilidade e que isso estava causando uma certa depressão nele.

O 'Rei do Futebol', como é carinhosamente chamado, foi questionado sobre qual era o time dele de infância e revelou uma certa aproximação com o Corinthians na sua juventude: "Meu irmão era palmeirense. Nós jogávamos botão juntos, eu ficava com o Corinthians e sempre perdi. Mas eu dizia: 'meu time é o BAC [como é conhecido o Bauru] e meu time de botão é o Corinthians", revelou ao CNN Brasil.

Ainda na entrevista, Pelé afirmou que em relação ao racismo, nada mudou dos tempos em que ele jogava até os momentos atuais. Para ele, a única diferença é que agora há grande repercussão.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade