TV RÁDIO
Buscar

Obi Mikel se revolta com não paralisação do campeonato turco e rescinde com líder da competição

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 18 de Março de 2020 12:30
Foto: Divulgação

O craque nigeriano Obi Mikel, se revoltou com a decisão da Turquia em não paralisar as competições de futebol no país, e rescindiu contrato com o líder da primeira divisão, o Trabzonspor. Ele chegou no início da atual temporada e ainda tinha mais um ano de vínculo com a agremiação.

Aos 32 anos, Mikel tem uma passagem extremamente vitoriosa pelo Chelsea, onde se destacou e ficou conhecido mundialmente. Ele utilizou as redes sociais para desabafar a respeito da decisão do campeonato turco.

"Há mais na vida do que futebol. Não me sinto à vontade e não quero jogar futebol nessa situação. Todos devem estar em casa com suas famílias e entes queridos neste momento crítico. A temporada deve ser cancelada, já que o mundo está enfrentando tempos tão turbulentos", escreveu o volante nas suas redes sociais.

O volante atuou em 27 partidas pela equipe turca e não marcou nenhum gol. Antes do Trabzonspor, Mikel jogou pelo Middlesbrough, da Inglaterra, mas foi no Chelsea onde ele teve sua melhor fase e passou dez temporadas.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade