TV RÁDIO
Buscar

Em alta no Mirassol, Camilo revela sondagens de clubes das Séries A e B

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 18 de Março de 2020 11:00
Foto: Marcos Freitas/Ag. Mirassol

O meia-atacante Camilo, ventilado como possível reforço do Vitória neste início de temporada, mas prontamente negado pelo presidente Paulo Carneiro, vive excelente fase no Mirassol e tem cinco gols em oito partidas no Campeonato Paulista. Segundo o próprio jogados, alguns clubes das Séries A e B do Brasileiro têm procurado ele.

"Meus representantes estão recebendo ligações, ainda mais pelo início de competição que estou tendo, pela experiência nos clubes que já passei. Meu foco é total no Mirassol para chegar o mais longe possível dentro da competição", disse o jogador ao site GloboEsporte.com.

O nome do meia-atacante de 34 anos foi citado no início deste mês pelo interlocutor de futebol do Cruzeiro, Carlos Ferreira Rocha, que recebeu uma sugestão de um seguidor no Twitter para observar Camilo. Carlos respondeu e disse, na época, que estava monitorando o atleta. Ele passou pelo clube mineiro entre 2008 e 2009 e não foi muito aproveitado.

"Se há o interesse, fico muito grato. Pelo Cruzeiro estar tentando a minha contratação, quem sabe possa ser diferente. Escrever uma história diferente. Tenho experiência dentro da Série B, passei pelo Sport em 2013 e subi, pelo Internacional em 2017. Talvez seja algo que possa estar despertando o interesse da equipe do Cruzeiro. O Vasco também é um grande clube do futebol brasileiro", declarou o jogador ao site GloboEsporte.com.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade