TV RÁDIO
Buscar

Enderson Moreira assume o Cruzeiro e Guto Ferreira acerta com Ceará

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 18 de Março de 2020 08:00
Foto: Reprodução

Na noite da última terça (17), dois treinadores movimentaram o mercado do futebol brasileiro, em meio à toda paralisação por conta do corona vírus. Enderson Moreira, que estava no Ceará, pediu demissão da equipe para assumir o Cruzeiro. No lugar dele o contratado foi Guto Ferreira, que estava sem clube. Os dois treinadores passaram pelo Esporte Clube Bahia recentemente.

Além de Guto, o Ceará contratou também a comissão técnica do comandante: o preparador físico Waldir Nogueira Júnior e os auxiliares André Luís dos Santos e Alexandre Faganello.

“Estou muito feliz em ser escolhido pra tocar um projeto da magnitude do Ceará. O Vozã, que tem uma torcida tão calorosa e tão quente. Chego pensando grande. Em fazer um grande trabalho e que a gente possa ser feliz junto com o grupo de atletas vencedores”, afirmou Guto Ferreira, ao site oficial do Ceará.

O time cearense vai disputar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro deste ano, enquanto o Cruzeiro, que vive uma das suas piores crises, jogará a Série B da competição. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade