TV RÁDIO
Buscar

Falcão aponta: "O Bahia também poderia ter vencido"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Março de 2012 18:22

Com o resultado negativo, perdendo para o Vitória, no clássico deste domingo (18), pelo placar de 3 a 2, o técnico Paulo Roberto Falcão, analisou a partida e salientou que neste confronto as duas equipes tinham condições de conquistar o resultado positivo. Para o comandante tricolor, a preocupação do Bahia neste momento é com o quinto colocado no Campeonato Baiano, visto que só se classificam quatro equipes.

“Foi um jogo muito parecido, mas foi um jogo estranho, onde o Vitória ganhou, mas o Bahia também poderia ter vencido, mas quem sai com o triunfo sai mais feliz, do que nós que perdemos. Nesse momento, a minha preocupação não é com o segundo colocado, mas nós nos preocupamos mas com o quinto, já que se classificam apenas quatro, mas o nosso objetivo é terminarmos a competição em primeiro”, analisou Falcão.

Sobre as substituições feitas no clássico, o treinador exaltou que optou por Ávine para observar o jogador atuando, já que o lateral está fora dos gramados há muito tempo. Além de ressaltar que em um confronto com a importância do Bavi, dificilmente se veria um jogo com muita qualidade técnica, já que os detalhes são determinantes para o resultado.

"As substituições foram feitas de uma forma pensada. Eu quis observar o Ávine, mas evidentemente que o atleta ainda está fora de ritmo", continuou o comandante. "Dificilmente um clássico é um jogo com muita qualidade técnica, mas com certeza foi um jogo de muita emoção e os detalhes definem o resultado final".



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade