TV RÁDIO
Buscar

Neto Baiano e Gabriel Paulista comemoram triunfo do Leão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Março de 2012 18:10

Após o triunfo em cima do Bahia, na tarde deste domingo (18), no Barradão, os jogadores do Vitória comemoraram o resultado, no clássico válido pela 15ª rodada do Campeonato Baiano.

O artilheiro rubro-negro, Neto Baiano, determinou ao sair do gramado que o foco do Leão é conquistar o título do Baianão.

“Eu acho que o Vitória fez um grande jogo e temos que colocar em prática todo o trabalho que vem sendo feito, para conquistarmos o título. Esse é o objetivo", decretou o atacante rubro-negro.

Gabriel Paulista, que foi homenageado pela diretoria do Vitória, com a camisa 50, por conta do número de jogos pelo rubro-negro,  comemorou o resultado, ainda mais por ter ajudado o Leão à conquistar o triunfo.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado e todos estão de parabéns. Nesse dia muito feliz, onde consegui fazer mais um gol com a camisa do Vitória, ainda mais sendo homenageado pela diretoria do clube”, comemorou o jogador.

Na próxima rodada o Vitória entra em campo contra o Juazeirense, no Barradão, partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Baiano.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade