TV RÁDIO
Buscar

Jean justifica escolha pelo Vitória e enaltece o clube: "Grande demais para ficar na Série B"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 18 de Fevereiro de 2020 20:00
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Apesar de já ter estreado, Jean foi a presentado nesta terça-feira (18) pelo Vitória. O volante, que pertence ao Corinthians e defendeu o Botafogo em 2019 justificou a escolha pelo Rubro-Negro.

"Foi uma escolha que tomei em conjunto com minha família. Precisava retomar a sequência de jogos na minha carreira, continuar mostrando meu potencial, via espaço para isso. Bom respaldo que tinha em relação ao Geninho, Bruno (Pivetti), Flávio (Tanajura) e, principalmente, ao clube. Presidente já vinha me ligando desde dezembro. Tinha algumas propostas de Série A, quatro propostas. Só que sou um cara que gosto muito de projeto. Não gosto de chegar no clube e não ter a visão do que vai vislumbrar. Todas as vezes que o presidente Paulo Carneiro me ligou, ele já vislumbrava o que o Vitória iria querer na temporada. Ele queria retomar o que o Vitória merece, a história que o Vitória merece, o que a torcida merece. Tenho certeza que, pelas coisas que ele me passou e vi no clube nessas três semanas, que é real. Então, mediante algumas dificuldades que passamos ano passado, estão sendo consertadas", disse.

O atleta ainda enalteceu o clube após ter recusado propostas, e minimizou o fato de o Leão disputar a Série B. "Com certeza, tudo que eu esperava de dar um passo para trás na Série B e não um passo para trás em vir para o Vitória. Série B, sim. Vitória, não. Vitória é grande demais para ficar na Série B. Fico feliz pela oportunidade, de poder estar aqui e ser abraçado".

O jogador também comentou sobre a disputa pela titularidade. "Quando cheguei, dava para ver que o Guilherme Rend está em uma evolução muito boa. Magrão, Fernando Neto, o próprio Rodrigo Andrade. A gente vê que é um time bem montado. Peças pontuais foram contratadas. É ter tranquilidade. Até agradeço o professor Geninho porque ele está entendendo o meu momento. Eu não fiz pré-temporada, então precisava de um reforço, ritmo de jogo. Isso está sendo feito. Essa semana que a gente vai ter vai ajudar muito. É ter paciência e cautela".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade