TV RÁDIO
Buscar

Ponte Preta pode igualar marca negativa de 1987

Autor(a): Da Redação em 18 de Fevereiro de 2011 13:13

A Ponte Preta entra em campo neste domingo contra o Botafogo, às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli, pela nona rodada do Campeonato Paulista, tentando evitar igualar uma marca histórica. Até o momento, são nove jogos sem vitórias diante de seus torcedores.
 
Se não bater o Pantera, a Macaca irá igualar ao recorde negativo de 1987, quando chegou a ficar dez jogos seguidos sem vitórias diante de seus torcedores. Na época, o time acabou sendo rebaixado no Campeonato Paulista.
 
O técnico Gilson Kleina irá contar com a volta do meia Renatinho, que vem sendo o principal jogador da Ponte Preta neste início de temporada. O camisa 10 ficou de fora da última rodada devido a um pelo encravado no pé. Outro que retorna é o volante Mancuso, que cumpriu suspensão automática.
 
"É uma decisão como todos os jogos. Estamos vindos de uma sequência boa depois da vitória contra o São Bernardo e esperamos acabar com esse jejum em casa. Se estamos tropeçando em casa, nós conseguimos buscar a vitória fora de casa", afirmou o volante Mancuso.
 
Assim, o treinador alvinegro deverá manter praticamente o mesmo time que vence o São Bernardo fora de casa. O ataque continuará sendo formado por Rômulo e Márcio Diogo, apesar das diversas opções para compor o sistema ofensivo. Longe de suas condições físicas ideais, Tiago Luís e Everton Santos ficam apenas como opções no banco de reservas.
 
A Macaca deve entrar em campo com a seguinte formação: Bruno; Eduardo Arroz, Leandro Silva, Ferron e Uendel; Mancuso, Josimar, Gil e Renatinho; Márcio Diogo e Rômulo.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade