TV RÁDIO
Buscar

Filho de Ronaldo quer seguir passos do pai

Autor(a): Da Redação em 18 de Fevereiro de 2011 09:51

Reconhecido como filho do ex-jogador Ronaldo no final de 2010, o garoto Alexander, de apenas 5 anos, pretende seguir os mesmos passos do pai, desejando ser atleta.
 
A afirmação foi feita por Michele Umezu, mãe do garoto. ““Ele falou que quer ser igual ao pai. Alexander é corintiano por causa dos amiguinhos do colégio e não por influência do craque”, disse.
 
Ronaldo e Alexander, apesar do pouco tempo de convivência, já estão se entrosando bem “dentro e fora de campo”. “Eles estão bem apegados. Ronaldo tem ciúme do Alexander. Ele falou para o filho chamar o John de tio, por que o pai era ele, Ronaldo”, garantiu Michele.
 
Mesmo não estando juntos, a relação de Ronaldo e Michele Umezu é de total cordialidade e respeito. “Sei o quanto é importante eles estarem juntos. Não temos essa frescura de o filho estar um dia com a mãe e o outro com o pai. Quando Ronaldo quer, ele passa aqui e pega o Alexander”, afirmou.
 
O ex-jogador Ronaldo anunciou aposentadoria na última segunda-feira (14). Alegando cansaço o jogador agora vai se dedicar mais aos filhos, porém não pretende se desligar do futebol.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade