TV RÁDIO
Buscar

Depois do susto, Vitória reage e vence de virada o Fluminense

Autor(a): Thiego Souza em 18 de Fevereiro de 2010 22:32

Dono do melhor futebol, principalmente no segundo tempo, o Vitória garantiu o triunfo diante do Fluminense de Feira, em Pituaçu, por 3 x 1, disparando na liderança do Grupo 1.

 

Equilibrados, Vitória e Fluminense começaram a partida se estudando muito. O primeiro lance de perigo saiu dos pés de Neto Berola, mas o atacante desperdiçou uma incrível chance.

 

Depois de sofrer pressão, o Fluminense se recuperou bem das investidas feitas pelo Vitória e conseguiu abriu o marcador. Aos 39 minutos, Erminio aproveitou cruzamento e em posição duvidosa abriu o placar. Mas o rubro-negro não se abateu e aos 45 minutos empatou com Uelliton.

 

No segundo tempo o Vitória mandou no jogo. Logo aos 10 minutos, o artilheiro do baiano, Ramon Menezes, converteu penalidade sofrida por Nino Paraíba. Aos 23 minutos, Adailton aproveitou bobeira da zaga do tricolor e carimbou o gol do Fluminense, fechando o caixão do time de Feira.

  

Vitória 3 x 1 Fluminense de Feira

Campeonato Baiano 2010 – 8ª rodada

Estádio de Pituaçu

 

Vitória: Viáfara, Nino Paraíba, Wallace, Anderson Martins e Rafael Granja; Vanderson, Uelliton, Bida e Ramon Menezes (Júnior); Neto Berola (Adailton) e Schwenk (Arthur Maia). Técnico: Ricardo Silva

 

Fluminense de Feira: Marcão, Ademir, Oliveira, Nilson e Neilton (Sadrack); Nildo, Jô, Petrus (Leandro) e Advaldo; Ermínio e Deon. Técnico: Laelson Lopes

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade