TV RÁDIO
Buscar

Everton Ribeiro é registrado no BID da CBF e já pode estrear pelo Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Janeiro de 2024 16:35
Foto: Divulgação / ECBahia

Contratação  mais badalada do Bahia na temporada 2024 até o momento, Everton Ribeiro teve seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileiro de Futebol (CBF) e já pode estrear com a camisa do Tricolor.

O meio-campista segue na pré-temporada junto com o elenco principal do clube baiano até o dia 21 de janeiro, último dia dos treinamentos no CT do Manchester City. Recém chegado, o atleta usou a bracadeira de capitão no amistoso contra o Blackburn Rovers, que terminou empatado em 3 a 3.

“Hoje é um dia muito feliz. Fui recepcionado por essa grande torcida, com uma vibração imensa. Senti essa energia baiana e estou muito feliz. Estar aqui com minha família e poder escolher esse projeto do Bahia foi de uma felicidade imensa, porque eu sei o tamanho e a história do Bahia, um time gigante, o maior do Nordeste, o primeiro campeão brasileiro”, comentou o jogador de 34 anos na coletiva de apresentação no Bahia.

Ainda não há uma data de quando será a estreia oficial de Everton vestindo azul, vermelho e branco, entretanto, a primeira partida do Esquadrão com o elenco principal pode ser realizada contra o Jacobina, na próxima quarta-feira (24), na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

Além do nome de Everton Ribeiro, o contrato em definitivo do zagueiro David Duarte e a rescisão contratual do atacante Vitor Jacaré também foram registrados no BID da CBF.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade