TV RÁDIO
Buscar

Torcedor é detido com arma branca durante jogo do Bahia

Autor(a): Emilly Giffone - BNews em 18 de Janeiro de 2024 12:30
Foto: Divulgação

O Bahia enfrentou o Jequié nesta quarta-feira (17), na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada do Campeonato Baiano. Apesar do clima de paz, a polícia identificou um torcedor em posse de uma arma branca.

De acordo com nota da Polícia Militar da Bahia, o homem seria membro de uma torcida organizada do time. O torcedor estava com um objeto do tipo soco inglês, popularmente conhecido como soqueira.

Ainda segundo a PM, de imediato ocorreu a condução dele à delegacia para o registro da ocorrência.

Confira nota na íntegra:

“Por volta das 21h36 desta data, no local a que se refere este release, quando da realização do policiamento de partida de futebol entre as agremiações de Bahia e Jequié, válida pelo Campeonato Baiano, foi detectado por policial militar deste BEPE, nas posses de um torcedor, através de busca pessoal realizada em sequência à busca efetuada por prepostos da segurança da Arena Fonte Nova, um artefato do tipo soco inglês (soqueira). De imediato o referido torcedor, identificado como membro de torcida organizada do Esporte Clube Bahia, foi conduzido à delegacia, onde fora registrada ocorrência policial.”


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade