TV RÁDIO
Buscar

Diego Rosa terá acompanhamento médico e terapêutico; Bahia não garante meia nos próximos jogos

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Janeiro de 2024 11:45

Volante volta a ser relacionado por Rogério Ceni após mais de um mês -  ecbahia.comO Bahia se pronunciou na manhã desta quinta-feira (18) sobre a situação do volante Diego Rosa. O jogador não reagiu bem às vaias da torcida na derrota para o Jequié e postou mensagens como "deixa eu morrer" e "venho informar que hoje foi meu último jogo como jogador" em uma rede social.

Em comunicado, o Tricolor revelou que o atleta passará por acompanhamento médico e terapêutico do clube e não garantiu sua presença nos próximos jogos. Segundo a nota, o aproveitamento do volante será decidido em conjunto.

Leia a nota abaixo:

O Esporte Clube Bahia informa que o atleta Diego Rosa está recebendo todo suporte e atenção do Departamento de Saúde e Performance.

O atleta passa por um acompanhamento médico e terapêutico, conforme programação estabelecida pelo setor responsável desde a temporada passada.

O jogador se reapresentou no CT na manhã desta quinta-feira (18), e seguirá a programação de atividades.

A presença dele nos próximos jogos será uma decisão conjunta entre Departamento de Futebol, atleta e Departamento de Saúde e Performance.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade