TV RÁDIO
Buscar

Goleiro do Bahia comenta declaração de Diego Rosa sobre abandonar a carreira no futebol; confira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Janeiro de 2024 10:15
Foto: Reprodução

O Bahia estreou na temporada nesta quarta-feira (17) e perdeu para o Jequié por 1 a 0. A partida foi realizada na Arena Fonte Nova, válida pela 1ª rodada do Campeonato Baiano.

Após o duelo, o goleiro Adriel falou do momento difícil vivido por Diego Rosa. O volante tricolor foi vaiado por parte da torcida e postou nas redes sociais que não iria mais jogar futebol profissionalmente.

“Eu não vi a publicação, estou sabendo agora, mas acho que a gente vai procurar ajudar da melhor forma e isso vai ser resolvido internamente também. Tem os profissionais capacitados para isso, tem psicólogos, então ele vai resolver isso. Isso é só questão de momento mesmo, querendo ou não, é difícil jogar aqui, a torcida é forte, a camisa é pesada, tem história para caramba, então isso é de se relevar, é de se respeitar também a cobrança. Então é normal, tanto como fosse ele, eu acho também em momentos da partida ali, tem momentos que a gente tem que aparecer, então eu acho que passa um pouco da gente também, e eu assumo essa responsabilidade também de não ter aparecido na hora certa. Então a gente vai para casa, fica com esse fantasma na cabeça, mas no outro dia a gente tem que levantar, dar o melhor e é isso, ele vai voltar”, afirmou.

O goleiro tricolor aproveitou ainda para contar sobre o sentimento de estar estreando com a camisa do Esquadrão de Aço.

“Para mim, é gratificante demais estar estreando com a camisa do Bahia. Foi um momento que eu esperei muito, trabalhei muito, passei alguns meses sem jogar, mas foi meses em que eu procurei sugar bastante de informações, dos outros goleiros, com a chegada do professor Rogério também, agregou bastante para essa minha estreia. Não foi a estreia que eu esperava, esperava o primeiro trunfo com a camisa do Bahia, não veio, mas fico feliz de ter estreado. Mas agora é focar no jogo fora de casa, prestar atenção nos detalhes, que acho que com certeza a gente pode ter em todas as condições de sair de lá com o primeiro trunfo”, concluiu.

O próximo compromisso do Esquadrão de Aço é pela segunda rodada do Campeonato Baiano. A equipe tricolor vai enfrentar o Atlético de Alagoinhas, fora de casa, às 16h, para tentar vencer a primeira no campeonato.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade