TV RÁDIO
Buscar

Vaiado na estreia, jogador do Bahia publica mensagem e liga sinal de alerta: “Deixa eu morrer”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Janeiro de 2024 07:00
Foto: Reprodução

O Jequié venceu o Bahia por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, nesta quarta-feira (17), na estreia do Campeonato Baiano. Após o rendimento dentro de campo, o meio-campista Diego Rosa postou diversas mensagens em uma rede social indicando um aparente desequilíbrio mental e emocional. Nas publicações, o volante afirmou que anteciparia a aposentadoria do futebol. Aos 21 anos, o atleta foi comprado do Manchester City até o final de 2027.

"Venho informar que hoje foi meu último jogo como jogador", frisou o meia por meio de uma publicação, no Instagram, após ser vaiado por torcedores no estádio no momento em que foi substituído. Em outra publicação, ele aparece na praia, chorando, e escreveu as mensagens "deixa eu morrer, Deus" e "me ajuda, Deus".

As publicações já foram removidas, também foram apagadas todas as publicações anteriores do próprio perfil. Segundo informações obtidas pelo BNews, o empresário Magno Tato, agente de André, encontrou o atleta após a partida.

Até o momento, o Esquadrão de Aço ainda não se posicionou sobre o episódio. Já o técnico Rogério Ferreira, que comandou a equipe na derrota, elogiou a postura de Diego Rosa durante os treinos.

"Eu não vi rede social alguma ainda. O que eu tenho a dizer é que desde o primeiro dia que a gente conseguiu juntar, e ele foi um dos primeiros, ele foi extremamente dedicado, trabalhador e tratou os meninos muito bem. Embora seja muito jovem, já tem um tempo de experiência, Seleção Brasileira, viveu fora, e é um cara que é muito Bahia", comentou em entrevista coletiva. 

Busque ajuda
Se você, um amigo ou familiar demonstrar estar desesperançado e falando em se suicidar, não hesite, busque e indique ajuda. O Centro de Valorização da Vida (CVV) é uma das ONGs mais antigas do país. Voluntários atendem de forma gratuita todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo. O serviço está disponível por meio do número 188, chat, e-mail e locais fixos. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade