TV RÁDIO
Buscar

Anunciado pelo Ceará, Lucas Ribeiro tem contratação criticada pela torcida em razão de vídeo íntimo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Janeiro de 2022 17:45
Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional

Anunciado pelo Ceará como novo reforço para a temporada 2022, nesta terça-feira (18), o zagueiro Lucas Ribeiro, de 22 anos, não teve a sua contratação bem recebida pelos torcedores do Vozão.

Revelado pelo Vitória, o jogador enfrentou um processo na Justiça após ser acusado de divulgar um vídeo íntimo dele com uma adolescente de 14 anos, em 2018, quando ainda defendia o Leão baiano e tinha 19 anos.

Em acordo homologado pela juíza Itana Eça Menezes de Luna Rezende, da 8° Vara Cível e Comercial da Comarca de Salvador, em outubro de 2021, o jogador foi condenado a pagar R$ 150 mil à família da jovem. No entanto, o caso ainda causa controvérsia na carreira do jogador. 

Pretendido pelo São Paulo, o jogador teve o acordo com o clube paulista melado após críticas da torcida por conta do caso polêmico. Agora no Ceará, Ribeiro também enfrenta o descontentamento dos torcedores alvinegros pelo menos motivo.

"São Paulo trava negociações com Lucas Ribeiro, processado por conta de vídeo íntimo com menor de idade". E porque o @CearaSC aceita? @RobinsonCastro1 respeita a nossa torcida e nós mulheres! #LUCASRIBEIRONÃO #LUCASRIBEIRONÃO #LUCASRIBEIRONÃO #LUCASRIBEIRONÃO #LUCASRIBEIRONÃO", escreveu o perfil de uma torcedora no Twitter.

"O Ceará Sporting Club não pode ser o lar de alguém que sequer pagou pelo que cometeu. É triste que a diretoria mais uma vez cogite um jogador problemático. LUCAS RIBEIRO NÃO", pontou outra conta.

Em nota, o Ceará informou que só vai comentar o caso após a apresentação do jogador, marcada para esta quarta-feira (19), no CT Porangabuçu. 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade