TV RÁDIO
Buscar

Médico do Bahia explica situações de atletas que passaram ou estão no DM do clube

Autor(a): Redação Galaticos Online em 18 de Janeiro de 2021 17:00

O Bahia está na reta final da Série A e tem praticamente todos os jogadores disponíveis em seu elenco. O doutor Luiz Sapucaia, médico do Tricolor, concedeu entrevista nesta segunda-feira (18) e falou sobre as situações de alguns atletas que passaram pelo DM do clube, ou que lá estão.

ELTON

“Elton teve um estiramento com uma ruptura parcial do tendão quadricipital, passou um tempo sob tratamento conservador, já está liberado e já treina com bola de novo no campo”.

JOÃO PEDRO

“João fez uma cirurgia no joelho, que foi tratada após ter sido um sucesso absoluto. Mas ele teve uma infelicidade após cair num treinamento e fraturou um dedo da mão. Foi operado também, já está em fase de transição. Acreditamos que dentro de mais uns 15 a 20 dias ele esteja disponível pro grupo”.

LUCAS FONSECA

“O Lucas teve uma lesão muito importante, um estiramento grau dois muito grande no reto anterior da coxa, músculo responsável pelo chute e ele levou um período grande de tratamento conservador. Uma lesão chata, que tem um risco de recidiva muito alto, por isso que o tratamento demandou mais tempo. Ele é um atleta que precisa de força, a gente não queria que a lesão voltasse a abrir, mas já está apto e treinando com bola”.

PATRICK DE LUCCA E RODRIGUINHO

“O Patrick já está liberado e no grupo de transição, e o Rodriguinho à disposição de Dado Cavalcanti. Todos fizeram os exames após a alta da Covid e estão aptos a voltar às suas atividades”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade