TV RÁDIO
Buscar

Após ter 17 desfalques, oito jogadores do Guarani devem retornar para duelo contra o Vitória

Autor(a): Redação Galaticos Online em 18 de Janeiro de 2021 16:00
Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Próximo adversário do Vitória, o Guarani chegou a ter quase vinte jogadores indisponíveis para a partida contra o Cuiabá, que aconteceu na última quinta-feira (14), sendo 17 por Covid-19.

Nesta quarta (20), o time de Campinas-SP terá oito retornos para enfrentar o Leão: sete jogadores que contraíram a doença há mais tempo e se recuperaram do novo coronavírus, e a volta do meio-campista Arthur Rezende, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Recuperados da Covid-19, sete jogadores têm retornos praticamente garantidos, já que voltaram aos treinos no início desta semana. São eles: os goleiros Gabriel Mesquita e Jefferson Paulino, dos zagueiros Wálber, Bruno Silva e Victor Ramon, do meia Lucas Crispim e do atacante Waguininho.

Outros dez atletas seguem de fora por conta do novo coronavírus. Estes jogadores contraíram a doença na última semana, são eles: o goleiro Rafael Pin, os laterais Mateus Ludke e Bidu, os zagueiros Bruno Bianconi e Titi, o volante Deivid, os meias Giovanny e Caio e os atacantes Renanzinho e Matheus Souza.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade