TV RÁDIO
Buscar

Em jogo de seis gols, Bahia e Atlético ficam no empate em Pituaçu

Autor(a): Yuri Barreto em 18 de Janeiro de 2012 22:28

Quem compareceu ao estádio de Pituaçu na noite desta quarta-feira (18), esperava uma estreia tranquila do Bahia no Baianão 2012. Porém, o Atlético de Alagoinhas tratou de jogar água na festa tricolor.

Em um jogo bastante disputado, Esquadrão e Carcará ficaram no empate em 3 a 3. Com o resultado, as duas equipes marcaram apenas um ponto na primeira rodada da competição.

No próximo domingo (22), o time de Joel Santana vai até Feira de Santana enfrentar o campeão Bahia de Feira. Já o Atlético recebe o Vitória da Conquista em Serrinha.

O Bahia começou a partida pressionando e quase abriu o placar no primeiro minuto. Júnior roubou bola na intermediária e lançou Morais. O meia entrou na área, mas errou o chute e mandou a bola para fora.

Três minutos depois, foi a vez de Morais fazer a jogada pela esquerda. O meia cruzou na área e o goleiro Lima deixou a bola escapar. Antes que Júnior chegasse, o arqueiro se recuperou e salvou o Atlético.

Aos 13 minutos, o tricolor conseguiu abrir o placar. Após receber cruzamento de Boiadeiro da direita, Júnior chutou cruzado e marcou o primeiro gol do esquadrão em 2012.

Encurralado na partida, o carcará sofreu a primeira baixa aos 18 minutos. Jânio saiu machucado e deu lugar a Felipe.

O primeiro lance de perigo da equipe de Alagoinhas foi aos 21 minutos. Após cobrança de falta, a bola passou por toda a área do Bahia sem sofrer desvio.

Aos 31, foi a vez de Robert tentar o empate. O atacante fez jogada na grande área e chutou no gol. A bola desviou na zaga tricolor, mas não passou do goleiro Marcelo Lomba.

Com o apoio da torcida, o tricolor deu a resposta. Aos 34, Júnior arriscou chute de longe e a bola tirou tinta da trave de Lima.

Quando o primeiro tempo já chegava ao fim, o Atlético surpreendeu os donos da casa. Garrinchinha cobrou falta, Fausto desviou de cabeça e mandou para as redes empatando o confronto.

Na volta para o segundo tempo, foi o carcará que começou em cima. Logo aos dois minutos, Tácio recebeu passe de Robert e acertou um belo chute da entrada da área para virar a partida. Um minuto depois, o meia tentou repetir a jogada, mas Lomba espalmou para escanteio.

Insatisfeito com o início da equipe, Joel Santana fez a primeira substituição. Vander deu lugar a Lulinha. Aos 19, o comandante fez a segunda alteração. Rafael entrou no lugar de Boiadeiro.

A mudança surtiu efeito e o Gladiador empatou aos 21. Morais levantou bola na área, Lima saiu mal e deixou o gol livre para o atacante fazer o segundo.

Porém, o carcará não se abateu e buscou a virada aos 27 minutos. Deon recebeu bola na área, chutou no gol e Lomba não conseguiu impedir o terceiro.  

Aos 32, o Diabo Loro apareceu para empatar mais uma vez o confronto. O camisa nove aproveitou rebote dentro da área, marcou seu segundo gol e deu números finais à partida. 

BAHIA 3 X 3 ATLÉTICO
Campeonato Baiano 2012


Bahia
Lomba; Boiadeiro (Rafael), Danny Morais, Diego Jussani e William Matheus; Fahel, Fabinho, Vander (Lulinha), Morais (Hélder) e Gabriel; Júnior. Técnico: Joel Santana.

Atlético
Lima; Antonio Carlos, Rodrigo, Rogério e George; Tácio, Fausto, Garrinchinha e Jânio (Felipe); Robert e Deon. Técnico: Henry Laur.

Local: Estádio de Pituaçu
Data: 18/01/2012
Arbitro: Marielson Alves Silva, auxiliado por Adailton José da Silva e Jucimar dos Santos.
Público: 11.264
Gols: Júnior, duas vezes, e Rafael (B) e Fausto, Deon e Tácio (A)
Cartões amarelos: Garrinchinha, Rogério, Lima e Fausto (A); Fael e Júnior (B) 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade