TV RÁDIO
Buscar

Clássico feirense no Baianão pode ser realizado em Serrinha

Autor(a): Por Cival Anjos, de Serrinha em 17 de Dezembro de 2009 06:06

A primeira partida entre Fluminense de Feira x Bahia de Feira no Campeonato Baiano 2010, dia 17 de janeiro pode ser realizada na cidade de Serrinha. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Bahia, Vavau, ao repórter esportivo da rádio Continental AM de Serrinha, Cival Anjos.

 

O dirigente do tricolor feirense esteve presente na final do intermunicipal 2009, no último domingo, onde observou alguns jogadores da seleção de Serrinha e manteve contato com o presidente da Liga Desportiva Serrinhense, Neto Trabuco, com a finalidade de contratar jogadores como: Galego, Júnior Ventura, Pitchaco, Gival e Fabinho para a disputa do baianão.

 

Além das possíveis contratações, Vavau está procurando viabilizar o mando de campo na cidade tricampeã do intermunicipal 2009. O motivo do interesse dos clubes de Feira em jogar em Serrinha é devido à reforma do estádio Jóia da Princesa.

 

Para completar a rodada de abertura do baiano, dia 17, o Bahia vai até Ilhéus enfrentar o Colo Colo, enquanto o Vitória recebe o Camaçari em Salvador.  Vitória da Conquista x Ipitanga e Atlético de Alagoinhas x Itabuna.

 

A Federação Baiana de Futebol aguarda os laudos técnicos dos estádio para divulgar onde as partidas serão realizadas, inclusive Serrinha.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade