TV RÁDIO
Buscar

Ídolo do Vitória e maior artilheiro do Barradão, Neto Baiano revela torcida pelo Sport

Autor(a): Redação Bnews em 17 de Novembro de 2023 17:15
Foto: Divulgação/EC Vitória

O atacante Neto Baiano, maior artilheiro do Barradão e ídolo do Vitória, revelou estar torcendo para o Sport no próximo confronto entre os rubro-negros, neste sábado (18), às 17h. O camisa 9 já fez história vestindo as duas camisas e comemorou o título inédito do seu ex-clube. Informações são do ge.

"Tava torcendo muito pro Vitória conquistar o título, o Vitória conquistou", revelou o atacante. Porém, agora com o Vitória garantido na Série A do ano que vem, Neto Baiano disse estar torcendo também pelo Sport.

"Hoje eu quero muito que o Sport suba. Tô na torcida para o Sport vencer. O palpite acho que é 2 a 1, porque o Vitória faz o gol, mas acho que o Sport ganha o jogo", revelou.
O artilheiro ainda disse que irá revelar o "caminho das pedras" para os atacantes do Sport. "Sou o maior artilheiro do Barradão, fiz o milésimo gol do Barradão, conheço bastante. Ensinar o caminho das pedras ali para Love, o Diego, os atacantes", brincou.

Pelo vitória, Neto Baiano esteve em 160 partidas e marcou 86 gols em suas quatro passagens. Já pelo Sport, o atacante esteve em 2013 e 2014 ajudando o clube a conquistar o tricampeonato da Copa do Nordeste e o 40º estadual.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade