TV RÁDIO
Buscar

Após fazer gol e se emocionar, Zeca dedica gol à mãe: “Sei que ela está em um lugar melhor”

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Novembro de 2020 18:00
Foto: CARLOS MARTINI/ESTADÃO CONTEÚDO

O lateral Zeca ficou mais de dois meses longe dos gramados por conta de um problema de saúde sério da mãe, que acabou falecendo aos 45 anos. Na noite da última segunda-feira (16), ele participou do primeiro jogo desde seu retorno.

Ao entrar no segundo tempo da partida, Zeca foi importantíssimo porque saiu dos pés dele o gol do quarto triunfo seguido do Bahia (contando todas as competições). Na saída do gramado, ele homenageou a mãe,, que faria 46 anos.

"Não gosto nem de falar. Estou muito feliz pela oportunidade de poder atuar, ajudar nosso grupo a conquistar os três pontos. Fico emocionado, perdi minha mãe. Foi difícil, muito difícil. Não gosto de falar, foi recente, ainda sinto nos treinamentos e na concentração. Esse gol foi para ela e para minha família toda, meus amigos. Sei que ela está em um lugar melhor, do lado de Deus. Sei que ela está me ajudando", ele ainda comtinuou:

"Nem tenho palavras. Acho que eu falaria que amo ela, todo jogo ligava para ela para dizer como foi. Quando ia bem, ela ficava feliz; quando não ia, me dava motivação. Sei que um dia estarei do lado dela. Agora ela está olhando por mim".

O Bahia retorna as gramados pela Série A, na sexta (20), no estádio Nabi Abi Chedid, diante do Bragatino.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade