TV RÁDIO
Buscar

Guto comemora mais um jogo sem sofrer gols, mas lamenta falta de pontaria: “Tivemos chances claras”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Outubro de 2021 08:00
Foto: Divulgação/ECB

Não veio o desejado triunfo, mas o empate sem gols com o América-MG, no Independência, na noite deste sábado (16), tirou o Bahia da zona de rebaixamento. Com o resultado, o Tricolor dormirá na 15ª colocação, com 28 pontos.

Após a partida, o técnico Guto Ferreira avaliou que o time conseguiu criar oportunidades, mas pecou nas conclusões.

“Tivemos talvez uma ou duas boas muito claras. Mais do que efetividade, faltou um pouquinho de felicidade. Contra o Athletico-PR, o Gilberto conseguiu encaixar a cabeçada certinha. Hoje ele pegou um pouquinho menos na bola, que ia entrar no contrapé e o Cavichioli fez uma defesaça. Hoje a gente não conseguiu ter o nosso gol, mas não abrimos mão de atacar. Conseguimos criar situações, foi um jogo altamente disputado. Esse ponto que a gente leva daqui é bastante importante nesse momento”.

O treinador também enfatizou que não faltou intensidade ao Bahia e reconheceu o bom futebol apresentado pelo adversário.

“Enfrentamos, dos três adversários, não a camisa mais forte, mas a equipe no momento que está competindo mais. Foi um jogo altamente competitivo. Uma defesa muito forte, uma transição muito rápida. Dos três, foi a equipe que mais competiu com a gente. Jogamos fora, isso ajuda a equipe da casa. Somamos um ponto importante e temos que seguir assim”.

Por fim, Guto enalteceu infarto de seus comandados saírem de campo sem sofrer gol pela terceira vez seguida.  

“Acho que o caminho é por aí, à medida que você não toma gol. O que me deixa mais tranquilo não é só tomar gol. O Bahia agrediu, atacou, chegou. Teve próximo de fazer seu gol".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade