TV RÁDIO
Buscar

Em busca da reabilitação, Vitória enfrenta a Chapecoense fora de casa

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Outubro de 2020 08:00
Foto: Letícia Martins/ECV

Em péssimo momento na Série B do Brasileiro, o Vitória visita a Chapecoense, vice-líder da competição, neste sábado. Na parte de baixo da tabela, o rubro-negro precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento e tentar embalar uma sequência que possibilite voltar a sonhar com a Série A.

O técnico Eduardo Barroca reconhece as dificuldades que sua equipe irá enfrentar, mas mantém o otimismo.

"Primeiro temos que ter ciência que a gente vai enfrentar, proporcionalmente, a melhor equipe da competição. Tem um equilíbrio coletivo muito forte, trabalho que tem um tempo maior, isso faz muita diferença. Sem sombra de dúvidas, posso falar que a equipe da Chapecoense, coletivamente, se não é a mais forte está entre as duas mais fortes. Sofreu apenas quatro gols, não sofreu nenhum gol dentro de casa. A gente está indo sabendo das dificuldades que vamos enfrentar", declarou.

Como visitante, o Vitória é o terceiro pior no ranking desse critério na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou cinco (cinco empates e duas derrotas) tendo marcado sete gols e sofrido nove.

Por outro lado, a Chape, mesmo com dois jogos a menos que os rivais, vê a cada rodada o sonho do retorno à elite do futebol ficando cada vez mais próxima. Em caso de triunfo, a equipe pode até assumir a ponta da Série B.

No entanto, mesmo com o bom momento, o técnico Umberto Louzer pregou na foco seguir em evolução.

"A Série B é parelha, todo detalhe faz diferença. Os jogadores sabem que é necessário evolução. É o trabalho que vai melhorar nosso índice", disse.

FICHA TÉCNICA
Chapecoense x Vitória 
Série B – 16ª rodada
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 17/10/2020 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ-CBF)
Assistentes: Diogo Carvalho Silva (RJ-CBF) e Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ-CBF)

 
Vitória:

Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Wallace e Thiago Carleto. Guilherme Rend, L. Cândido e Marcelinho; Ewandro, Léo Ceará e Alisson Farias. Técnico: Eduardo Barroca.
 
Chapecoense:

João Ricardo; A. Leite, Joilson, Luiz Otávio, Busanello; Willian, Evandro, Denner; Paulinho Moccelin, Anselmo Ramon, Felipe Garcia. Técnico: Umberto Louzer.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade