TV RÁDIO
Buscar

Confira quais são os reforços do Bahia que devem atuar pela primeira vez na Fonte Nova

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 17 de Setembro de 2021 17:15
Foto: Foto: Ulisses Dumas Ag. BAPRESS

A partida deste sábado entre Bahia x RB Bragantino, válida pela 21ª rodada da Série A do Brasileiro marcará a primeira partida da equipe principal do Esquadrão, na Arena Fonte Nova, em competições deste ano. A última partida havia sido em 25 de feveireiro, pelo Brasileirão 2020, no triunfo contra o Santos, pela última rodada do campeonato.

Na temporada 2021, apenas a equipe de transição teve a oportunidade de atuar na arena em partida contra a Juazeirense, pelo Campeonato Baiano, onde foi derrotado por 2x1. Raniele e Gustavo Henrique, que atuaram neste jogo, hoje integram o elenco principal.

Sete meses depois, as novas contratações poderão desfrutar de atuar no estádio, normalmente, utilizado como a casa do tricolor. A exceção do zagueiro Conti, que está suspenso para este jogo, Luiz Otávio, Lucas Araújo, Mugni, Isnaldo, Oscar Ruiz e Rodallega, além do técnico Dabove, integram a lista de ‘’estreantes’’, no estádio.

A Arena Fonte Nova havia deixado de receber jogos após decreto do Governo do Estado da Bahia que passou a utilizar o local como Hospital de Campanha contra a COVID-19.  


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade