TV RÁDIO
Buscar

Bahia divulga esquema para volta da torcida aos estádios; entenda

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 17 de Setembro de 2021 15:45
Foto: Destaque: Felipe Oliveira / ECBAHIA Texto: Reprodução

O Bahia, por meio de sua assessoria de imprensa, divulgou nesta sexta-feira (17), as estratégias para o retorno do público aos jogos do Esquadrão, e sócios terão prioridade na volta às arquibancadas.

Associados ‘’Acesso Garantido’’, que estão adimplentes ou com situação regularizada até o dia 30 de setembro, serão o primeiro grupo privilegiado. Na sequência, será a vez dos sócios ‘’Acesso Garantido’’ que regularizaram sua situação a partir de 1 de outubro e outros que migraram para esta categoria.

Fechando a lista de grupos prioritários do tricolor que terão acesso a Arena Fonte Nova, os dois últimos priorizados, respectivamente, são novos sócios integrantes do ‘’Acesso Garantido’’ e outros sócios que comprarem ingressos vendidos exclusivamente.

Este modelo não vale para a partida deste sábado (18), contra o RB Bragantino, e ainda não foram divulgados prazos em relação aos grupos ou quantidade de torcedores permitidos em cada etapa. A expectativa, após declaração do prefeito de Salvador, Bruno Reis, nesta sexta-feira, é que ocorra a liberação da torcida na Série A do Brasileiro já no próximo mês.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade