TV RÁDIO
Buscar

Crise política nos bastidores do Vitória pode fazer com que diretor de futebol deixe o clube

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 17 de Setembro de 2021 15:00
Foto: Foto: Reprodução / TV Vitória

Após duas semanas do anúncio do afastamento do presidente Paulo Carneiro, o diretor de futebol do Vitória, Alex Brasil, deve ser mais um   a não durar muito tempo na Toca do Leão. De acordo com a apuração feita pelo Galáticos Online, o dirigente está insatisfeito com o que vem acontecendo na parte política do clube e não deve permanecer.
    
Caso se concretize a saída, o Vitória deve buscar um novo diretor no mercado para o restante da temporada. A informação vem um dia após o técnico Wagner Lopes afirmar, em coletiva, que tem tentado blindar os jogadores das brigas internas do clube. 

“A gente vive situações internas difíceis, mas que a gente tenta blindar todos os jogadores para que todo mundo tenha a concentração necessário para no jogo errar o menos possível’’, disse.
   
 Há uma semana, Alex Brasil negou que o grupo de jogadores estava ‘’festejando’’ o afastamento do presidente Paulo Carneiro. Esta foi a última manifestação publica do atual diretor.

O Galáticos Online apurou também que, embora seja ele o diretor de futebol do Vitória, quem conduziu toda negociação da saída do lateral-esquerdo Pedrinho foi Israel Bodziack, que sequer tem um cargo oficial no Leão, mas já chegou até a representar o rubro-negro em evento com o presidente da república Jair Bolsonaro, numa oportunidade em que PC estava suspenso por ameaçar o meio-campo Vinicius, ex-Bahia e invadir o gramado da partida.
    
O Vitória tem encontro marcado nesta sexta-feira (17), às 16h, contra o Brusque, no Augusto Bauer, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato brasileiro da Série B.

              


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade