TV RÁDIO
Buscar

Saldanha comemora primeiro gol, mas lamenta derrota do Bahia para o Corinthians

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Setembro de 2020 12:00

Após bater na trave em diversas oportunidades e até ser criticado pela torcida, Saldanha finalmente marcou seu primeiro gol como profissional do Bahia. Porém, o feito veio junto com uma derrota, para o Corinthians, nesta quarta-feira.

Após a partida, o atacante celebrou o gol, mas lamentou o revés. "Fico muito feliz, ainda mais por fazer um gol na Arena Corinthians, um sonho de criança. Fico chateado por não poder sair com o triunfo. Os números dizem que nosso time jogou melhor que o adversário, mas futebol é isso: pequenos erros acabam prejudicando", disse.

O centroavante ainda avaliou a adaptação ao trabalho do novo técnico, Mano Menezes. "A gente tá adaptando. É um trabalho bem complexo, mas é bom. Entramos com afirmação e deu certo, tivemos várias oportunidades. No segundo dominamos, mas não tivemos chances claras como no primeiro. Agora vamos ter dez dias e vamos voltar fortes contra o Athletico".

Ainda sobre a folga na tabela antes de enfrentar o Furacão, o jogador destacou a importância para o treinador aplicar seus conceitos. "Tempo bom porque vai ajudar para conhecer ele mais. Vai ser bom para a gente", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade