TV RÁDIO
Buscar

Joel Santana pede para Carlos Alberto jogar perto da área

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 17 de Setembro de 2011 11:36

Alvo de criticas da torcida, principalmente após os episódios no desembarque depois da derrota para o Atlético (MG), o meia Carlos Alberto, do Bahia, tem a confiança do treinador Joel Santana, que pediu para o jogador atuar mais perto da área.

Joel Santana afirmou em entrevista que quer ver Carlos Alberto jogando mais perto do ataque. “Pedi para ele não segurar tanto a bola porque o adversário já conhece esse estilo. Além disso, ele não tem de ir lá atrás pegar a bola, tem de jogar mais perto da área. Ele tem condições de desenvolver um grande futebol e é experiente”, disse.

Desde que chegou ao Bahia, na segunda rodada da série A, Carlos Alberto, quando está em condições físicas, é titular absoluto da equipe, porém suas atuações tem sido alvo de criticas dos torcedores, que não estão vendo eficiência quando está em campo.

Ocupando a zona do rebaixamento com apenas 24 pontos, o Bahia precisa vencer o Fluminense neste domingo, às 16h, em Pituaçu, para assim poder sair da incomoda 17ª posição, mas o time das Laranjeiras entra em campo com uma sequência de quatro triunfos e almeja entrar no G-4.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade