TV RÁDIO
Buscar

Direção do Atlético (MG) aceita pedidos e vai levar Nino Paraíba

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 17 de Setembro de 2011 09:41

Reviravolta no Vitória! Depois de recuar com a oferta do rubro-negro, o Atlético (MG) acabou não resistindo e aceitou os pedidos do time baiano para ceder o lateral-direito Nino Paraíba.

Segundo informações do repórter da Equipe dos Galáticos, Márcio Martins, para contratar Nino Paraíba, o Atlético (MG) irá ceder dois atletas ao Vitória, além disso irá dar uma compensação financeira.

Ainda não se sabe quais serão os jogadores, mas o Vitória pediu em troca o lateral-direito Patric, para repor o setor e o volante Toró, que chega para suprir as ausências de Rodrigo Mancha e Neto Coruja.

A negociação tem que estar concretizada até o próximo dia 26 de setembro, prazo limite para contratações nas séries A e B.

Nino Paraíba chegou ao Vitória em 2009, depois de uma boa passagem pelo Campinense. O jogador, que chegou a ser sondado pelo Fluminense, foi contratado na época para ser reserva de Apodi. Após a saída do velocista, assumiu a titularidade, porém suas apresentações oscilam bastante, deixando o torcedor confiante e ao mesmo tempo preocupado.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade