TV RÁDIO
Buscar

De olho no G-4, Vitória encara o ABC em Natal

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 17 de Setembro de 2011 08:38

Em ascensão na série B, o Vitória terá mais um difícil desafio na tarde deste sábado, em Natal. O rubro-negro encara o ABC, que entra em campo embalado após o último triunfo, diante do Goiás por 2 a 1 e busca encostar novamente no G-4. A partida será realizada no Estádio Frasqueirão, às 16:20.

Depois de golear o Duque de Caxias por 5 a 1 na última terça-feira, o Vitória viaja à Natal pensando exclusivamente nos três pontos. Cauteloso, o treinador Vágner Benazzi abriu mão do esquema ofensivo, levando a campo um time com uma postura mais defensiva, saindo nos contra-ataques.

Vágner Benazzi optou em tirar Felipe e colocar Zé Luis na retaguarda, ao lado de Uelliton. Geovanni será o responsável pelas criações de jogadas. No ataque, Neto Baiano e Marquinhos formaram a dupla de goleadores.

Animado com o triunfo fora de casa, o elenco do ABC entra em campo disposto a somar mais três pontos. Mesmo sem contar com seu principal artilheiro, Leandrão, que anotou sete gols na série B, o treinador Leandro Campos mantém o entusiasmo, porém não definiu seu substituto ainda.

O meia Cascata é o considerado “cabeça pensante” do time. O camisa 10 do alvi-negro é um dos principais jogadores do elenco, tendo a responsabilidade a missão de conduzir o time potiguar ao ataque.

ABC x Vitória entram em campo às 16:20 no Estádio Frasqueirão, em Natal.

Campeonato Brasileiro Série B – 24ª rodada
ABC x Vitória
Estádio Frasqueirão


ABC: Camilo; Pio, Rafael Caldeira, Irineu e Renatinho Potiguar; Bileu, Makelelê, Marcus Vinícius e Cascata; Lins e Éderson. Técnico: Leandro Campos.

Vitória: Fernando Leal; Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Uelliton, Zé Luís, Preto e Geovanni; Neto Baiano e Marquinhos. Técnico: Vagner Benazzi.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade