TV RÁDIO
Buscar

ABC tenta quebrar jejum de dois meses sem ganhar no Frasqueirão

Autor(a): Futebol Interior em 17 de Setembro de 2011 07:54

O ABC ainda sonha com a classificação no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, mas para isso precisa voltar a vencer diante de seus torcedores. O último resultado positivo aconteceu na 11ª rodada, quando bateu o Duque de Caxias por 3 a 0. Depois de dois meses, o time tenta quebrar o jejum neste sábado, contra o Vitória, às 16h20, pela 24ª rodada.
 
Desde que venceu o Duque no dia 16 de julho, o Mais Querido não saber mais o que é fazer o dever de casa, conquistando cinco empates e sendo derrotado uma vez. Durante toda a Série B foram apenas três vitórias, fato que chamou a atenção do técnico Leandro Campos.
 
"Nós precisamos voltar a vencer em casa. Até agora só conseguimos três vitórias e precisamos melhorar nosso desempenho para conseguir os três pontos no Frasqueirão", destacou o treinador, que praticamente confirmou os 11 titulares em um coletivo realizado na manhã desta sexta-feira.
 
Sem poder contar com o artilheiro Leandrão, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Leandro Campos irá formar o ataque com Lins e Éderson. Outro desfalque é o volante Esdras , que está emprestado pelo Vitória e não pode atuar por força de contrato, dadno lugar para Bileu. Ainda no meio-campo, Marcus Vinícius assume a vaga de Ricardo Oliveira, que fica apenas como opção no banco de reservas.
 
O Mais Querido deve entrar em campo com a seguinte formação: Camilo; Pio, Rafael Caldeira, Irineu e Renatinho Potiguar; Bileu, Makelelê, Marcus Vinícius e Cascata; Lins e Éderson.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade