TV RÁDIO
Buscar

Médicos confirmam morte cerebral de esposa de técnico da Série B

Autor(a): Futebol Interior em 17 de Setembro de 2011 01:03

O técnico Paulo Campos, do Duque de Caxias, recebeu uma péssima notícia na tarde desta sexta-feira. A esposa do treinador, Cristina Campos, teve morte cerebral confirmada pelos médicos. Cristina sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), parecido com ao de Ricardo Gomes, treinador do Vasco da Gama, e há algum tempo estava internada no Rio de Janeiro e sua situação era considerada delicada.
 
Dessa maneira, o treinador não comandou o Duque de Caxias diante do Sport, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Paulo Campos está no Rio de Janeiro cuidando dos trâmites para o funeral e ao lado de familiares. Caco Espinosa será o comandante interino do Duque de Caxias no jogo desta noite.
 
Ao longo dessa semana, o supervisor de futebol do Duque, Thiago Alves, tinha chamado Paulo Campos de "super-homem", por tudo o que o treinador vinha fazendo no momento. A referência do dirigente se dava pelo fato de Campos não ter deixado o comando do clube mesmo com a situação da esposa.
 
“Mesmo com a situação da esposa ele (Paulo Campos) continua com nós, mostrando que é um guerreiro, um super-homem. Qualquer um que estivesse no lugar dele já teria abandonado o barco. Tudo o que ele conquistou até aqui foi ao lado da mulher, mas mesmo assim ele faz questão de acompanhar o time”, havia dito Thiago Alvez.
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade