TV RÁDIO
Buscar

Dado Cavalcanti se despede do Bahia e diz que o clube é gigante

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Agosto de 2021 15:15
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Como foi anunciado anteriormente pelo Galáticos Online, o Bahia demitiu o técnico Dado Cavalcanti (relembre aqui). A passagem como treinador do time principal do Esquadrão durou 8 meses, que fizeram ele entrar para história do clube.

Durante a passagem, Dado salvou o Tricolor do rebaixamento na Série A de 2020 e conquistou a desejada Copa do Nordeste, retomando a hegemonia da região para o Bahia. No clube, foram 51 jogos disputados; com 21 triunfos, 11 empates e 19 derrotas. Totalizando 48% de aproveitamento como comandante do elenco principal.

Emocionado, o treinador se despediu do clube em uma postagem numa rede social, onde exaltou o Bahia e agradeceu ao Esquadrão, elenco e torcida.

veja a nota completa:

Assumi o clube num momento delicado, conseguimos o primeiro objetivo do time, que era manter a equipe na Série A do Campeonato Brasileiro em 2020, um ano muito complicado devido a pandemia e conseguimos ainda classificar a equipe para a Copa Sul-Americana, que foi muito importante para o clube. Depois, com o trabalho mantido para a temporada 2021, conseguimos o 4º título da Copa do Nordeste, o maior feito dos últimos 4 anos.
Saio com o time na 13º posição no Campeonato Brasileiro e quero agradecer aos dirigentes do Bahia pela oportunidade, e a todos que acreditaram no meu trabalho. Vivi cada minuto dentro do clube de forma intensa. Saio pela porta da frente e agradeço por ter feito parte desse GIGANTE Clube Brasileiro. Deixo também meu muito obrigado aos funcionários do clube, atletas, membros da comissão técnica, torcedores e a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para o que trabalho fosse realizado. Desejo sucesso ao Esporte Clube Bahia e fico na torcida.
 #BBMP ????♥???????????

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade