TV RÁDIO
Buscar

Léo Ceará celebra gol em primeiro jogo como titular após ser reintegrado: "Estava preparado"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Agosto de 2020 13:00
Foto: Letícia Martins/ECV

Um dos destaques da partida contra a Ponte Preta, na última sexta-feira, Léo Ceará ajudou o Vitória a conquistar o empate e a 4ª posição na tabela de classificação da competição. Escolhido para entrevista desta segunda-feira, o atacante falou sobre a falta de ritmo e revelou que seu primeiro gol após o retorno foi dedicado ao filho (a) que está por vir. 

"Fiquei muito feliz por ter marcado no meu primeiro jogo de titular após a minha volta. Sempre trabalhei, sabia que, a qualquer momento, poderia jogar novamente. Estava preparado. A gente sente um pouco a falta de ritmo. Foram cinco meses sem atuar. É difícil, mas pude fazer o gol e ajudar a equipe. E muito feliz que minha esposa está com dois meses de gravidez. Mais feliz ainda de poder ter feito o primeiro gol e dedicar para meu filho ou filha que está vindo aí", disse em entrevista concedida nesta segunda-feira.

Segundo Léo Ceará, o bom momento se dá por conta da forma de joga da equipe, que favorece seu estilo de jogo. 
"Nossa equipe é uma equipe de muita qualidade. Gosta de propor o jogo, de estar com a bola. Isso é muito bom. A gente vem mostrando isso desde o começo da temporada. Na Série B também. A gente está evoluindo a cada partida, mas é manter os pés no chão e trabalhar para sempre estar melhorando", afirma.

O centroavante também aproveitou para destacar a sequência de jogos e a importância de um elenco qualificado. 

"Sequência muito grande, muito pouco tempo para descansar, mas a gente tem demonstrado a força de nosso grupo. Quem está entrando no decorrer da partida está correspondendo à altura. Acho que vai ser muito importante ter um grupo muito forte. São muitos jogos, um em cima do outro. Às vezes, não dá tempo de descansar, tem que fazer mudanças para descansar alguns atletas. Nosso grupo está muito forte. Quem tem entrado tem dado conta do recado".

O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Náutico, às 19h, no Barradão, pela 4ª rodada do certame nacional. 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade