TV RÁDIO
Buscar

Em partida fraca tecnicamente, Flu de Feira x Bahia apenas empatam

Autor(a): Thiego Souza em 17 de Agosto de 2010 23:29

Em uma partida movimentada, mas fraca tecnicamente, Fluminense de Feira x Bahia não passaram de um empate em 1 x 1, resultado esse considerado trágico pelo time de Feira, que mesmo saindo da lanterna do Nordestão, corre sérios riscos de não conseguir permanecer na competição em 2011.
 
O Bahia abriu o marcador aos 17 minutos. Roberto cobrou pênalti com força, o goleiro Tigre caiu bem, mas não conseguiu alcançar a bola. No segundo tempo o Fluminense de Feira voltou melhor e conseguiu o empate. Aos 8 minutos, Danilo aproveitou um cochilo na defesa do tricolor para chutar sem chances defesa para Omar.
 
Com o empate em 1 x 1, o Bahia desperdiçou uma boa oportunidade de se aproximar do G-4. O tricolor chegou aos 18 pontos, permanecendo na sexta posição.
 
A equipes agora só voltam a jogar pelo Nordestão em outubro. O Bahia joga em Pituaçu contra o Santa Cruz, enquanto o Fluminense vai até Aracaju encarar o Confiança. As partidas acontecerão no dia 27 de outubro.

Copa do Nordeste - 12ª Rodada
Fluminense de Feira 1 x 1 Bahia
Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana

Fluminense de Feira: Tigre; Oliveira, Souza e Roni; Gaúcho, Glaydstone, Cicinho, Ribinha(Júnior Mineiro) e Sadrack; Deon e Danilo(Petrus). Técnico: Luiz Carlos Cruz 

Bahia: Omar(George); Bebeto, Diego Santos, Renê Santos e Diego Corrêa; Leandro, Pablo, Roberto(Renan) e Maurício; Aleílson e Itacaré(Mendes).Técnico: Chiquinho de Assis

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade