TV RÁDIO
Buscar

Diretor de Marketing do Bahia comenta sobre o novo programa do clube

Autor(a): Thiego Souza em 17 de Agosto de 2010 20:46

Em entrevista exclusiva a Equipe dos Galáticos, o diretor de Marketing do Bahia, Sacha Mamede, comentou sobre o lançamento do novo programa de sócios e falou sobre a parceria com a Lotto.
 
Sacha se disse surpreso pelo número de cadastrados em pouco tempo da campanha. “Ontem a gente fez o lançamento desse novo produto de relacionamentos e para nossa surpresa, a torcida do Bahia é fora do comum e já quase sete mil cadastrados”, disse.
 
O diretor de Marketing afirma que o programa não dá direito a voto. “Esse é um programa de afinidade com nosso torcedor. A gente está se planejando para retomar e quem é do Bora Baea não perdeu o direito de votar”, esclareceu.
 
Falando nos novos uniformes, Sacha Mamede confirma o lançamento dos novos padrões para essa quarta-feira. “Amanhã faremos o lançamento para a imprensa, no Shopping Paralela e já sábado estreamos ele em campo”, disse.
 
Perguntado sobre o possível rompimento com a Lotto, Sacha Mamede deixa claro que a parceria está mantida. “Fomos procurados por algumas empresas do mercado, estudamos, mas conversamos com a Lotto e estamos renegociando os valores”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade