TV RÁDIO
Buscar

Todos os números da Série A

Autor(a): Thiego Souza em 17 de Agosto de 2009 10:19

Com o término do primeiro turno da Série A para alguns times, Inter falta duas partidas e Atlético-MG uma, alguns números já podem ser citados.

Até o momento o Campeonato Brasileiro da Série A já teve 187 jogos com 93 triunfos dos donos da casa, 42 vitórias dos visitantes e ocorreram 52 empates. Foram marcados 545 gols o que dá uma média de 2,91 gols por jogo. O resultado que mais se repetou foi 1 x 0, 21 vezes. A partida com o maior número de gols foi Vitória 6 x 2 Santos, porém a maior goleada da competição foi aplicada pelo Coritiba, 5 x 0 em cima do Flamengo no Couto Pereira.  

O melhor ataque da competição pertence ao Barueri, 38 gols marcados, mas o time Paulista está sendo seguido pelo Goiás que fez 37 e Grêmio com 33. O pior ataque pertence ao Cruzeiro que marcou somente 18 gols. A pior defesa pertence aos Pernambucanos Sport e Náutico com 37 gols sofridos cada. A melhor defesa é a do Palmeiras que sofreu apenas 17 gols.

Os times que ficaram mais rodadas sem perder foram o Palmeiras e o Barueri, 10 partidas, mas agora o Avaí encostou com 9 jogos sem conhecer uma derrota. Por outro lado o Sport é o recordista de derrotas, 12 em 19 partidas.




Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade