TV RÁDIO
Buscar

Mancini terá quatro problemas para montar Vitória na próxima partida

Autor(a): Thiego Souza em 17 de Agosto de 2009 09:33

Além de ver o Vitória perder para o Goiás por 3 x 2 no Serra Dourada mesmo jogando melhor, o técnico Vágner Mancini terá quatro problemas para a partida contra o Atlético-PR.

Os zagueiros Anderson Martins e Wallace, o volante Magal e o meia Leandro Domingues não poderão enfrentar o Furacão nessa quarta-feira no Barradão. Os três primeiros receberam o terceiro cartão amarelo e irão cumpriu suspensão automatica, já Domingues foi expulso contra o Goiás, com isso também desfalca a equipe.

A solução deverá ser a estréia da dupla Fábio Ferreira e Marco Aurélio no lugar de Anderson Martins e Wallace. Marco Aurélio por sinal retorna depois de quase dois meses fora. Sua última partida foi contra o Palmeiras no dia 06/06. Para o lugar de Magal o treinador terá o retorno de Uelliton. 

A grande duvida será no substituto de Leandro Domingues. O treinador tem como opção imediata o veterano Ramon que faz o mesmo papel do titular, mas como Mancini tem rejeição ao futebol do veterano meia deverá optar em deslocar Willian no meio ou poderá colocar Bida de primeira.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade