TV RÁDIO
Buscar

Ramon aponta vacilo defensivo em derrota e explica esquema diferente contra o Brasil de Pelotas

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Julho de 2021 14:03
Foto: Reprodução

O Vitória voltou a apresentar um péssimo futebol e foi batido, mais uma vez, na Série B do Brasileiro. Jogando no Estádio Bento Freitas, o rubro-negro baiano perdeu para o Brasil de Pelotas, pelo placas de 1 a 0, e segue na zona de rebaixamento para Série C. 

Após a partida, o técnico Ramon Menezes lamentou o gol sofrido e pontuou que houve falta de atenção do setor defensivo.

“Acho que a gente entrou não tão concentrado como tem que entrar em jogo fora de casa. Tomamos mais um gol de bola parada. Faltou o homem do rebote. Quando não consegue o resultado, é inevitável a crítica sobre substituição, sobre escalação. A gente tem que ter cuidado porque é o grupo que nós temos. Temos que recuperar esses atletas, passar muita confiança para esses atletas. Uma falta de atenção nos custou muito caro no primeiro tempo. Hoje entramos não com a concentração que entramos nos outros jogos. Treinamos muito a bola parada defensiva. Naquele momento, em uma troca, perdemos o rebote e aconteceu o gol. Aí dificultou um pouco nossas ações. No primeiro tempo a gente não conseguiu jogar como vinha jogando”

Ramon também explicou a  surpresa na escalação com com Pedrinho e Roberto pelo lado esquerdo. 

“(Pedrinho) Entrou como extremo. É um jogador muito veloz, tem capacidade de fazer segunda linha. Optei pelo equilíbrio, já que perdemos o Wallace, que é um jogador mais experiente de nosso grupo, com a entrada de Matheus, fazer Matheus e Roberto, dar um equilíbrio, Roberto com sua experiência, consegue marcar, também tem o apoio, qualidade técnica. Pensamos no Pedrinho chegando com velocidade. Deixar o Bruninho como opção para o segundo tempo. Antes da mudança do Bruninho poderíamos ter feito o gol com o Pedrinho. Ele consegue fazer essa função”, disse.

Por fim, Ramon afirmou que seu grupo vai entrar “para uma final de campeonato” contra a Ponte Preta na próxima terça-feira.

“Agora é recuperar. Temos um jogo dificílimo pela frente, contra a Ponte, em casa. Fazer a mesma guerra que foi aqui. O Brasil entrou para uma final de campeonato. Nós vamos entrar contra a Ponte para final de campeonato. É um time que também está na parte de baixo da tabela. Temos que voltar a vencer na competição”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade