TV RÁDIO
Buscar

Série A: Fluminense pode anunciar ex-Inter nas próximas horas

Autor(a): Lancenet em 17 de Julho de 2011 17:09

A novela envolvendo o Fluminense e o atacante Rafael Sobis, do Al-Jazira (EAU) sofreu mais uma reviravolta neste domingo e agora está próxima de um final feliz. O jogador está no Rio de Janeiro desde sábado e nesse momento se encontra reunido com o vice-presidente de futebol do clube, Sandro Lima, que desembarcou na manhã deste domingo de Curitiba e foi direto se encontrar com Sobis em um hotel da zona sul da cidade.
 
Inicialmente, Sandro Lima tentou o acerto direto com o empresário do jogador, Jorge Machado, ignorando um documento oficial do Al-Jazira, enviado ao Fluminense, que nomeava o agente Fábio Brito como representando dos árabes na negociação. Diante da dificuldade de contato com o dono do clube árabe, Mansour Al Nahyan, o vice de futebol tricolor resolveu telefonar para Brito, na manhã deste domingo, ainda em Curitiba.
 
Com Sobis, Sandro Lima acertará as bases salariais para incluir na proposta que encaminhará para Brito até o fim do dia. O atacante, inclusive, já realizou alguns exames médicos e outros complementares também já estão agendados. Resta, agora, esperar pelo acerto entre o Tricolor e o clube árabe, que não deve aceitar um empréstimo de graça.
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade