TV RÁDIO
Buscar

Copa América: Brasil enfrenta o Paraguai, "adversário problema" para a

Autor(a): Thaís Brandão em 17 de Julho de 2011 11:21

Logo mais às 16h o Brasil entra em campo contra o Paraguai, em La Plata, Argentina, partida válida pelas quartas de final da Copa América.

No históricos dos confrontos entre as duas seleções, o Paraguai tem sido um adversário problema para o seleção canarinhos nos últimos anos, então os brasileiros entram em campo atentos, pois qualquer deslize pode resultar na eliminação do torneio.

"Sou técnico de futebol e por isso me sinto mais confortável quando enfrento um adversário que já conheço, pois posso pensar na melhor estratégia a ser colocada em campo. Mas ninguém deve esperar facilidade neste jogo. Mais uma vez será uma partida muito equilibrada. O Gerardo Martino [técnico do Paraguai] é um profissional muito competente e vai armar seu time da melhor maneira possível. Teremos dificuldades, mas condições de ganhar", disse Mano Menezes.

O Brasil venceu o Equador na fase anterior pelo placar de 4 a 2, mas nem o recente triunfo deixa os atletas brazucas totalmente confiantes.

"Realmente estamos mais confiantes e acredito que temos que procurar nos impor dentro de campo desde o começo do jogo. Não podemos deixar o Paraguai pensar que pode fazer sobressair seu estilo de jogo", declarou Alexandre Pato que foi um dos destaques no último jogo.



FICHA TÉCNICA
BRASIL X PARAGUAI

Local: Estádio Ciudad de la Plata, em La Plata (Argentina)
Data: 17 de julho de 2011 (domingo)
Horário: 16h(de Brasília)
Árbitro: Sergio Pezzotta (Argentina)
Assistentes: Ricardo Casas (Argentina) e Efraín Castro (Bolívia)

BRASIL: Julio Cesar; Maicon, Lúcio, Thiago Silva (David Luiz) e André Santos; Lucas Leiva, Ramires e Paulo Henrique Ganso; Robinho, Alexandre Pato e Neymar
Técnico: Mano Menezes

PARAGUAI: Justo Villar, Antolín Alcaraz, Darío Verón, Paulo Da Silva e Aureliano Torres; Enrique Vera, Aureliano Torres, Marcelo Estigarribia e Néstor Ortigoza; Lucas Barrios e Roque Santa Cruz
Técnico: Gerardo Martino



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade